Quarta-feira, 15 de março de 2017 às 7:58 em Arte
Centro Apolo-Hermilo anuncia resultado do Espaço de Criação

 

O Centro de Formação e Pesquisa das Artes Cênicas Apolo-Hermilo, equipamento cultural da Prefeitura do Recife, selecionou os projetos contemplados neste primeiro semestre de 2017, pelo edital Espaço de Criação, que faculta a grupos e artistas o uso dos teatros Apolo e Hermilo Borba que Filho para ensaios e pesquisas.

O projeto de pesquisa de teatro contemplado foi o “Shaksfood”. E o projeto de pesquisa de dança selecionado foi o “Improvisa-se Dançando: Compartilhando modos de ser na dança”.

Ao grupo de pesquisa teatral, será destinada a sala de ensaio do Teatro Apolo, nos meses de março, abril, maio e junho, no horário das 18h às 21h, de terça a quinta-feira. Já o projeto de pesquisa em dança escolhido ocupará o mezanino do Teatro Hermilo, também de março a junho, só que no horário da manhã: das 9h às 12h, de terça a quinta-feira.

O Programa Espaço de Criação é uma ação do Centro de Formação e Pesquisa das Artes Cênicas Apolo-Hermilo criado em 2014. Em sua terceira edição, o programa já disponibilizou a ocupação dos espaços do centro a projetos de pesquisa e montagem como o “Três Mulheres e um Bordado de Sol”, da Compassos Cia. de Dança, e as montagens de “Palavra da Sombra”, de Ana Maria Sobral e “Rei Lear”, da Remo Produções.

 

 

Fonte: PCR

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!