Visita jogo Proscenium! é diversão garantida no feriado dos trabalhadores
30/04/2018 - 22h27 em Teatro

 

O Teatro de Santa Isabel abre suas portas em pleno feriado do dia 1º para receber os trabalhadores que estiverem de folga para uma programação gratuita e palpitante, que mistura adrenalina, história e jogo. O projeto Teatrando! oferecerá um passeio encenado pelo passado, pelas instalações e pelos mistérios de um dos mais antigos e bonitos teatros do Brasil. A visita é gratuita e começa às 15h, com duração média de duas horas.

 

O enredo que conduz os visitantes Santa Isabel adentro é de Analice Croccia, Célio Pontes e Quiercles Santana. O diminuto, porém grandioso elenco que apresenta o teatro do sótão ao porão, lembrando capítulos importantes de sua história e ainda desafiando o público a resolver alguns desafios, é formado pelos atores Alexandre Sampaio, Bruna Luiza Barros, Douglas Duan, Ellis Regina, Kadydja Erlen, Luciana Lemos, Paulo de Pontes e Rafael Dyon. A direção geral da visita espetáculo, que leva o nome de Proscenium!, é de Célio Pontes e Quiercles Santana. 

 

Criado pela Prefeitura do Recife, com execução do IDG e patrocínio do Santander, via Lei Rouanet, o Teatrando! ocupará a pauta do Teatro de Santa Isabel toda terça-feira, até o mês de agosto, numa caprichada estratégia de formação de público e de educação patrimonial.

 

Para participar, aprender, rir e chorar com o Proscenium! neste feriado, basta se inscrever pelos telefones 3355-3323 ou 3355-3324. A indicação é etária é de 10 anos em diante.

 

Serviço:

Proscenium! Teatro Jogo

Terça-feira (1º) – 15h

Local: Teatro de Santa Isabel (Praça da República, Bairro de Santo Antônio)

Informações e inscrições: 3355-3323 ou 3355-3324

 

 

Fonte: recife.pe.gov.br

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!