Cantor e compositor pernambucano Martins e Jards Macalé entre as atrações do Palco Itaú Cultural
22/09/2021 09:07 em Música

A partir desta quinta-feira (23) o Palco Virtual do Itaú Cultural recebe nomes como do artista pernambucano Martins e do compositor Jards Macalé, em mais uma grade musical que traz shows online e gratuito, que pode ser acessado pelo site da instituição (www.itaucultural.org.br.), com reservas de ingressos via plataforma Sympla.

 

Sempre às 20h, exceto no domingo, dia do encerramento da programação, com início às 19h, a programação é composta por quatro shows. Além de Macalé e Martins, os instrumentistas Benjamim Taubkin e Rodrigo Bragança tocam na íntegra as faixas do álbum “Sobrevoo”.

 

E a cantora e compositora Papisa, executa canções do último disco, além de cancioneiro inédito que vão integrar seu novo trabalho.

 

 

Macalé e Martins

O sábado (25) é de Jards Macalé, na programação. Em voz e violão, o compositor apresenta músicas recentes e dos seus 50 anos de carreira. 

 

O disco “Besta Fera”, indicado ao Grammy Latino 2019 como Melhor Álbum de Música Popular Brasileira, integra o repertório que será mesclado com canções como “Farinha do Desprezo”, “Mal Secreto e “Soluços”.

 

Encerra a programação no domingo (26) o cantor e compositor Martins, destaque da cena musical pernambucana que traz além do seu mais recente trabalho solo (“Martins”, 2019), outras canções que compõem sua trajetória.

 

Próximos shows

A programação do Palco Virtual segue na próxima semana com mais quatro shows. Gabriel Almeida Prado, o violeiro Ricardo Vignini e o guitarrista Edgard Scandurra,  Luz Ribeiro e o cantor e compositor Marco André, integram a grade musical.

 

Fonte: folhape.com.br

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!