A Corda inicia folia nesta terça em Olinda
27/02/2017 21:38 em Carnaval 2020

 

Quem está animado para mais um dia de folia não terá problemas em achar um bloco para seguir nesta Terça-Feira Gorda (28) em Olinda. Tradicionalmente, a Cidade Alta vai se encher de foliões que não querem perder nem um minuto do último dia de carnaval. 

A prova da disposição dos foliões é o A Corda, que tira os folioes cama logo às 7h, na Ladeira da Misericórdia. Logo depois, às 9h, o Patusco coloca todos para dançar a partir da Rua do Amparo. Já o frevo é garantido por troças como a Se Flopar me Beija e a Odiló nas Ladeiras. Também tem o Bloco dos Abutres na Rua 15 de Novembro às 11h e o Faça Amor, Não Faça a Barba na Ladeira de São Francisc, ao meio-dia. 

Carnaval de Olinda terá dez polos; confira a programação completa
 

 

À tarde, é a vez de o tradicional Elefante de Olinda arrastar os foliões pela Cidade Alta. O bloco sai às 16h da Praça 12 de Março. E, às 17h, é o dragão do Eu Acho É Pouco que comanda a folia, saindo da Praça dos Milagres e fazendo um verdadeiro arrastão de frevo no Sítio Histórico até a noite.

Shows
Quem preferir curtir o último dia do Carnaval assistindo a shows pode ir ao Sítio de Seu Reis, em Olinda. A programação é gratuita e conta com Academia da Berlinda às 16h e Zé Cafofinho às 20h, entre outros.

 

Fonte: folhape.com.br

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!