Exposição com acesso gratuito reúne olhares afetivos sobre o Grande Recife
06/03/2017 21:34 em Exposição

 

Composta de 30 fotografias inspiradas nos olhares afetivos sobre o Grande Recife, a exposição #MeuCantoNaCidade pode ser visitada no Bairro do Recife, na área central da capital pernambucana, até o dia 10 de março. O acesso é gratuito para conferir as imagens selecionadas por meio de uma campanha nas redes sociais realizada pelo Instituto de Pesquisa e Inovação para as Cidades (Inciti), vinculado à Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

Das 30 fotos, o projeto escolheu as dez mais curtidas pelos internautas. As outras 20 foram selecionadas pela curadoria da exposição. Entre os critérios, estavam a qualidade, a originalidade e a singularidade das imagens, que mostram o que os encantam na vivência em cidades da Região Metropolitana do Recife.

Com mais de 400 fotos participantes, a campanha #MeuCantoNaCidade aconteceu entre os dias 2 de setembro e 28 de outubro do ano passado. A exposição está em cartaz no térreo do Inciti, localizado no número 191 da Rua do Bom Jesus. Até o dia 23 de fevereiro, o horário de visitação é das 14h30 às 20h. Após uma pausa devido ao carnaval, ela será retormada no dia 2 de março, com término no dia 10 do mesmo mês, seguindo o mesmo horário anterior.

Serviço:

Exposição #MeuCantoNaCidade

Até 10 de março, das 14h30 às 20h

Inciti/UFPE - Rua do Bom Jesus, 191, Bairro do Recife

Acesso gratuito

Informações: (81) 3037.6689

 

Fonte:g1.globo.com/pe

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!