PRORROGADAS AS INSCRIÇÕES PARA QUATRO CONCURSOS CARNAVALESCOS
25/01/2019 21:42 em Carnaval 2020

 

FORAM PRORROGADAS AS INSCRIÇÕES PARA QUATRO CONCURSOS CARNAVALESCOS PROMOVIDOS PELA PREFEITURA DO RECIFE. AGORA,  OS INTERESSADOS EM PARTICIPAR DOS CONCURSOS DE: FANTASIA;  PASSISTAS; REI MOMO E RAINHA DO CARNAVAL; PORTA ESTANDARTE, FLABELISTA, MESTRE SALA E PORTA BANDEIRA TEM ATÊ O  PRÓXIMO DIA 30 SUA VAGA NA SELEÇÃO. AS INSCRIÇÕES SÃO PRESENCIAIS E   FEITAS NO TÉRREO DO PRÉDIO-SEDE DA PREFEITURA DO RECIFE,  NA AVENIDA CAIS DO APOLO, NÚMERO 9-2-5, NO BAIRRO DO RECIFE. O HORÁRIO É  DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS NOVE DA MANHÃ ÀS CINCO DA TARDE. AS DEMAIS MODALIDADES TEM PRÊMIOS QUE VARIAM DE 17 A 45 MIL REAIS, NO TOTAL.

 

A PARTIR DO MÊS DE MARÇO, A AUTARQUIA MUNICIPAL DE PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA À SAÚDE DOS SERVIDORES  -  RECIPREV, EM PARCERIA COM O BRADESCO,   RESPONSÁVEL PELA FOLHA DE PAGAMENTO DA PREFEITURA DO RECIFE, VAI REALIZAR A COMPROVAÇÃO ANUAL DE VIDA DOS APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO MUNICÍPIO. PARA FAZER O PROCEDIMENTO, O SEGURADO DEVERÁ COMPARECER A QUALQUER AGÊNCIA DO BRADESCO, NO MÊS DE ANIVERSÁRIO, PREFERENCIALMENTE ENTRES OS DIAS 11 E 25, DURANTE O HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DO BANCO, LEVANDO DOCUMENTO DE IDENTIDADE COM FOTO E C-P-F. O CENSO FOI INSTITUÍDO POR DECRETO E VAI APRIMORAR O CONTROLE DO PAGAMENTO DOS BENEFÍCIOS PREVIDENCIÁRIOS DOS APOSENTADOS E PENSIONISTAS DA PREFEITURA DO RECIFE. A PARTICIPAÇÃO É OBRIGATÓRIA E O NÃO COMPARECIMENTO   IMPLICA  NA SUSPENSÃO DO RECEBIMENTO DO BENEFÍCIO, ATÉ QUE A SITUAÇÃO SEJA REGULARIZADA.

 

A PREFEITURA DO RECIFE DEU INICIO A IMPLANTAÇÃO DE TRÊS NOVAS ROTAS CICLOVIÁRIAS, BATIZADAS DE PROFESSOR JOSÉ DOS ANJOS, SANTOS DUMONT E OTHON PARAÍSO. NO TOTAL, SÃO  MAIS DE 12 QUILÔMETROS DE MALHA CICLOVIÁRIA DA CAPITAL PERNAMBUCANA. AS TRÊS NOVAS ROTAS DEVEM SER CONCLUÍDAS ATÉ MARÇO E COMPÕEM A REDE CICLOVIÁRIA COMPLEMENTAR, IMPLANTADA EM CONSONÂNCIA COM O PLANO DIRETOR CICLOVIÁRIO DA REGIÃO METROPOLITANA DO RECIFE. AS NOVAS ROTAS VÃO BENEFICIAR NOVE BAIRROS: CAMPO GRANDE, BEBERIBE, ARRUDA, ROSARINHO, MANGABEIRA, CAMPINA DO BARRETO, ÁGUA FRIA, ENCRUZILHADA, SANTO AMARO, ALÉM DE PERMITIR A LIGAÇÃO COM O MUNICÍPIO DE OLINDA. COM ISSO, RECIFE PASSA A CONTAR COM CERCA DE 70 QUILÔMETROS DE ROTAS CICLÁVEIS. A C-T-T-U VAI REALIZAR A MANUTENÇÃO DE TODA SINALIZAÇÃO VERTICAL E HORIZONTAL DAS VIAS QUE COMPREENDEM AS ROTAS. AQUELES QUE DESCUMPRIREM A SINALIZAÇÃO PODEM SER NOTIFICADOS. AS MULTAS PODEM SER GRAVE, EM CASO DE ESTACIONAMENTO IRREGULAR NA CICLOFAIXA,  OU GRAVÍSSIMA, SE TRANSITAR NA CICLOFAIXA.

 

 

Fonte: PCR

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!