Sítio Trindade recebe Projeto Fusão Cultural
16/08/2016 20:36 em Lazer

A partir da segunda quinzena de agosto, o Sítio Trindade recebeu o Projeto Fusão Cultural que está disponibilizando oficinas gratuitas em cinco atividades: grafite, teatro, artesanato, violão e introdução à música. Cada oficina oferece 30 vagas que são destinadas a pessoas com idade a partir de 16 anos. As inscrições podem ser feitas na secretaria do Sítio, no horário das 8h às 17h, que fica na Estrada do Arraial, 3259, bairro de Casa Amarela. O Projeto Fusão Cultural é uma realização da Prefeitura do Recife, através da Secretaria de Enfrentamento ao Craque e Outras Drogas, com apoio da Secretaria de Cultura e a Fundação de Cultura Cidade do Recife.

 

As atividades serão realizadas de 15 de agosto a 16 de dezembro, sempre as segundas, quartas e sextas-feiras, nos horários das 9h às 11h e das 14h às 16h. Nas segundas-feiras, no período da tarde, serão realizadas as oficinas de dança e grafite. Nas quartas-feiras, pela manhã, tem aula de introdução à música, e no horário da tarde dança, teatro, artesanato, grafite, violão e música novamente. Nas sextas-feiras as oficinas serão de introdução à música e aulas de violão, pela manhã, e teatro e artesanato pela tarde.

 

O Projeto Fusão Cultural tem como objetivo utilizar a cultura como ferramenta à prevenção da comunidade em torno do Sitio Trindade. Na oportunidade, será compartilhada também com os participantes a história cultural do espaço, destacando um dos seus fundadores, Miguel Arraes, que em 2016, estaria completando 100 anos do seu nascimento. Informações pelo telefone 3355-3410.

 

Serviço:

Inscrições para o Projeto Fusão Cultural

Quando: segundas, quartas e sextas-feiras (de 15 de agosto a 16 de dezembro)

Local: Sítio Trindade, na Estrada do Arraial, 3.259, bairro de Casa Amarela.

Horário: 9h às 11h (Manhã) e 14h às 16h (Tarde)

Inscrições gratuitas na secretaria do Sítio

Informações: 3355.3410

 

 

 

Fonte: PCR

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!