Inscrições para oficinas circenses da 7ª Mostra de Circo do Recife encerram nesta sexta (16)
14/09/2016 06:42 em Circo

 

Os interessados em participar das oficinas da 7ª Mostra de Circo do Recife devem ficar atentos. As inscrições só podem ser feitas até esta sexta (16). Serão três oficinas: Maquiagem Circense, ministrada pelo maquiador cênico Odilex; Figurino Circense e Customização, com os figurinistas Fábio Costa e Américo Barreto; e Segurança no Circo, com o professor Paulo Henrique (Bloquinho). Todas são gratuitas e acontecem nos dias 21, 22 e 23 de setembro. As inscrições devem ser feitas através do e-mail: gerenciacirco.fccr@gmail.com, ou pessoalmente na Divisão de Artes Cênicas, localizada no Pátio de São Pedro, casa 10 / 1º andar, das 10h às 17h, de segunda a sexta. A 7ª Mostra de Circo é uma realização da Prefeitura do Recife.

 

As oficinas, que contam com a parceria da Funarte/MinC, acontecem das 9h às 12h, no Sítio Trindade, que fica Estrada do Arraial, bairro de Casa Amarela, onde ocorre a Mostra. Cada oficina terá um número de 20 vagas, destinadas, prioritariamente, aos artistas de circo, porém o público geral também está convidado a participar. Há também uma idade mínima para participar de qualquer uma das três oficinas, que é de 15 anos.  Mais informações pelo telefone 3355-3137.

 

MOSTRA – A 7ª Mostra de Circo do Recife acontece entre os dias 21 e 25 de setembro, no Sítio Trindade, Estrada do Arraial, 3259, bairro de Casa Amarela. Apresentações artísticas, espetáculos e números circenses vão  transformar o Sítio Trindade em um picadeiro ao ar livre e a cidade  se encontra com toda a magia que existe no mundo do circo e que encanta crianças e adultos. Em mais uma edição desta grande festa, toda a programação é gratuita e feita para toda a família. Mais informações pelo telefone 3355-3137.

 

 

SERVIÇO:

 

Inscrições para as três oficinas da 7ª Mostra de Circo do Recife

 

Oficinas:

 

-Maquiagem circense: Ministrada pelo maquiador cênico Odilex.

Vagas: 20.

Idade mínima: 15 anos.

 

-Figurino circense e customisação: Ministrada pelos figurinistas cênicos Fábio

Costa e Américo Barreto.

Vagas: 20.

Idade mínima: 15 anos.

 

Segurança no circo: Ministrada pelo professor Paulo Henrique (Bloquinho)

Vagas: 20.

Idade mínima: 15 anos.

 

 

Fonte: PCR

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!