Circo dos Anões faz espetáculos gratuitos no Sítio Trindade
14/09/2016 06:47 em Circo

 

O Circo dos Anões, um dos contemplados no Edital de Fomento às Artes Cênicas da Prefeitura do Recife, encena entre os dias 13 e 16 de setembro o espetáculo “Circo dos Anões na Terra das Arábias”.  As apresentações acontecem no Sítio Trindade, com início às 16h. Nos dias 15 e 16 (quita e sexta), tem duas sessões: uma às 16 e outra às 19h. O espetáculo é gratuito e tem duração total de 1h.

 

Adultos e crianças estão convidados a conferir um espetáculo de habilidade, onde as mais diversas práticas circenses serão performadas pelos profissionais do Circo dos Anões. Entre as atrações estão o Bailado, composto por contorcionistas mulheres, o Cilindro Americano, uma performance que exige muito equilíbrio dos artistas, o Cubo Olímpico, atração que exige força e concentração, e também, como não poderia deixar de ser, tem muita diversão com os números dos palhaços, sempre um sucesso com a criançada. Quem comparecer aos espetáculos, confere essas muito mais atrações.

 

HISTÓRICO - O Circo Pindorama, hoje Circo dos Anões existe a mais de 30 anos. Foi fundado por Sebastião Benedito que também era anão e que faleceu há 22 anos, assumindo o comando seu filho Cláudio Gomes de Oliveira, um dos anões, que administra e é o que toca o circo para dá continuidade a tradição. Já participou de vários festivais, mostras, eventos dentre outros.

 

SERVIÇO:

Espetáculo “Circo dos Anões na Terra das Arábias”

Quando: De 13 a 16 de setembro

Onde: Sítio Trindade, Estr. do Arraial, 3259 - Casa Amarela, Recife

Horário: de 13 a 14 às 16h, de 15 a 16 às 16h e 19h

Entrada: Gratuita

 

 

Fonte: PCR

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!