Galo da Madrugada puxa primeiro arrastão de 2020 do Paço do Frevo
01/01/2020 22:45 em Carnaval 2020

 

No Paço do Frevo, tudo é motivo, o ano todo, para ouvir, ler e falar sobre o ritmo. E com o início do ano e o carnaval à porta, o calendário do espaço abre com o primeiro Arrastão do Frevo de 2020, puxado pelo Galo da Madrugada.

 

O evento acontece no domingo (5), com concentração às 15h30 no Marco Zero, no Bairro do Recife, e trajeto até o Paço do Frevo, na Praça do Arsenal, com saída às 16h.

 

A programação é a estreia do Galo no Arrastão do Paço, que leva sua orquestra oficial, boneco gigante, passistas de frevo e alegorias de mão.

 

"É sempre muito bom começar o ano no clima do carnaval. Vamos levar a energia do Galo da Madrugada para o coração do Recife, antecipando para os foliões um pouco do próximo desfile no Sábado de Zé Pereira, dia 22 de fevereiro”, comenta o presidente do Galo, Rômulo Meneses.

 

Prévias do Galo

A temporada de prévias na sede do Galo (Rua da Concórdia, 984, bairro de São José ) começam no dia 9 de janeiro e segue até o dia 13 de fevereiro, com as Quintas no Galo, às quintas-feiras, com atrações diversas, e os Ensaios de Carnaval, aos sábados, com André Rio e convidados, como Bloco das Ilusões, Almir Rouche, Michelle Melo, Cezzinha, Gustavo Travassos, Nena Queiroga, Carla Rio, Maestro Spok e o Conde Só Brega.

 

 

Fonte: g1.globo.com/pe

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!