Prazo para inscrições do 21º Festival de Dança do Recife vai até o dia 28
16/09/2016 22:31 em Dança

As inscrições para o 21º Festival de Dança do Recife estão abertas. As companhias, grupos e artistas pernambucanos que queiram fazer parte da programação, devem apresentar propostas, até o dia 28 de setembro. O material de inscrição deve ser entregue à Divisão de Artes Cênicas - Coordenação do 21º FDR, que fica no Pátio de São Pedro, Casa 10, bairro de São José. O 21º Festival de Dança do Recife é uma realização da Prefeitura do Recife, através da Secretarias de Cultura e Fundação de Cultura Cidade do Recife.

 

Na edição deste ano, as produções serão selecionadas através de apresentação de propostas simples de participação de espetáculo, que serão analisadas por comissão especializada. O material de inscrição deve conter as seguintes informações: release do espetáculo, ficha técnica, 03 fotos de cena, DVD contendo uma apresentação na íntegra e, se houver, matéria de jornal.

 

Grupos de outros municípios pernambucanos poderão encaminhar suas propostas via correios, calculado o tempo para o material estar disponível na coordenação do festival antes do dia 29 de setembro, ocasião em que a Comissão fará a análise e seleção das propostas pernambucanas.

 

O FESTIVAL – O 21º Festival de Dança do Recife será realizado no período de 22 a 30 de outubro, nos equipamentos culturais da Prefeitura do Recife.

 

 

SERVIÇO:

 

Inscrições para o 21º Festival de Dança do Recife

Período: até 28 de setembro

Local de entrega das propostas: Divisão de Artes Cênicas - Coordenação do 21º FDR, que fica no Pátio de São Pedro, Casa 10, bairro de São José.

Informações: 81-33553137 ou gerenciaartescenicas@gmail.com - servicosdedancafccr@gmail.com

 

 

 

Fonte: PCR

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!