Encontro de músicos promete dez horas de apresentações gratuitas na Zona Norte do Recife
07/03/2020 20:12 em Música

 

Artistas e técnicos que trabalharam durante o carnaval em Pernambuco realizam no domingo (8) uma confraternização, oferendo mais de dez horas gratuitas de música ao público, de forma gratuita. O 20º Encontro de Músicos ocorre no Alto do Mandu, na Zona Norte do Recife.

 

O evento começará, segundo a organização, às 13h e segue até as 23h. Ele será realizado na Rua Jaguarana e Aroeira, 77, próximo ao Bar do Titivo.

 

Os organizadores informaram que estão previstas mais de 40 atrações e quase 50 convidados. No palco eles tocarão vários ritmos, do frevo e caboclinho ao maracatu, passando pelo samba, MPB, Rock, coco e ciranda.

 

Comemorando 20 edições no Dia Internacional da Mulher, o Bloco Benedito da Conceição homenageará algumas mulheres que representam a força feminina.

 

Entre elas, estão Dadá Rio, mãe do cantor André Rio, Fernanda Martins, Ana Paula Vilaça, Thuanny Dornelas, Maria Pagodinho, Gerlane Gell. Também serão homenageados Alirio Moraes e Birino Uou.

 

Em sua última edição, o Encontro de Músicos, Artistas e Amigos contou com um público superior a dez mil pessoas. Este ano, a expectativa é passar dos quinze mil espectadores.

 

Entre os artistas confirmados estão André Rio, Carla Rio, Nena Queiroga, Geraldinho Lins, além de Maestro Spok e Edilza Ayres.

 

Todos serão acompanhadas pela banda The Beneditos, formada por Dinho Silva (Bateria), Junior Gordo (Baixo), Leandro Melo (Guitarra), César (teclado).

 

Integram a lista de convidados para o encontro Almir Rouche, Nádia Maia, Luciano Magno, Ed Carlos, Silvério Pessoa e Irah Caldeira.

 

Serviço

20º Encontro de artistas e Amigos

Domingo (8), das 13h às 23h

Rua Jaguarana e Aroeira, 77, Alto do Mandu, Recife, próximo ao Bar do Titivo

Entrada gratuita

 

 

 

Fonte: g1.globo.com/pe

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!